20.2.08

Entre cigarros e micrófonos

Uma vez eu vi um programa que falava sobre o péssimo hábito dos fumantes. Uma garota dizia que quem fuma é mal educado por natureza, já que ele raramente pensa em quem está perto ao acender o rolinho de papel, tabaco e substâncias tóxicas que matam ratos, baratas, deixam atores Hollywoodianos peludos e suados em tubos, desenvolvem bronquite nas crianças e provocam aborto espontâneo... Fato! Não pensamos mesmo, e ainda temos outras manias muito desagradáveis! Nós queimamos as roupas novas das pessoas na festas, ou até mesmo suas peles, assim... por prazer, mas o mais legal vem na hora que jogamos a bituca no chão, em qualquer lugar! Jogamos também por janelas, colocamos em copos, pratos, batemos cinza em qualquer lugar...

(Estou tentando me dar conta de como seria bom parar de fumar, por isso o texto raivoso.)

Eu assisti o programa da Oprah com o Dr. Oz, contando das mortes horríveis e do envelhecimento precoce dos fumantes, eu estava sem cigarros no momento... Não funciona!! Eu sai na chuva em seguida para providenciar meu pacotinho de 20 rolinhos de papel, tabaco e substâncias tóxicas que........

Merda!!

Mas ninguém vê o lado carente do fumante... Eu já analiso qualquer ser que segura um cigarro como uma pessoa que não sabe o que fazer com as mãos, com o resto do corpo também.

O que dizer agora?
Acenda um cigarro...
O que fazer enquanto espera fulano?
Acenda um cigarro...
O que fazer enquanto chora, fazendo uma cena triste, imaginando que o quadro estaria lindo no cinema?
Acenda um cigarro...
Não tenho com quem conversar... e agora?
Acenda um cigarro...

Além da (falsa) impressão de que ele alivia o stress, do prazer do primeiro trago, ele é um grande amigo da digestão, ótimo em conversas animadas, e nas tensas também, ele milagrosamente faz os ônibus chegarem na hora que você o acende! Divino!

Enquanto fumo ali na janela, me sentindo menos culpada pelo ato, deixo com vocês a minha atual maior diva.



Ela só tem um hit, ela grava clipe em casa, ela é safadinha, ela tem a letra mais besta, ela é... TATA GOLOSA em "Micromania".

2 comentários:

Mai disse...

gata, o que é isso??
sainhas de pregas e strass no canto dos olhos???? jesus
e a letra da musica???
e a letraaaaaaaaa
d vino

¿Regálame un chupetín? disse...

A Tata Golosa vai gravar um segundo hit, fiquei sabendo.
Nesse segundo hit ela vai falar do dia em que engoliu uma bolinha de pus.