21.2.08

Eu já...

Eu já tive milhões de blogs na vida, e eu nunca reisti a essa lista. Como muita coisa mudou na vida desde a última, hoje começo mais uma vez. Combina com a proposta desse blog aqui, afinal seria uma lista de tudo o que eu já fiz e que você não quer saber.

EU JÁ...
... pedi dinheiro na rua.
... roubei a mesma livraria várias vezes.
... tive fita K7 da Daniela Mercury e do Só Pra Contrariar.
... improvisei absorvente com papel toalha.
... cantei Mara maravilha a capella na escola.
... mobilizei o colégio no primário para me localizar (eu estava escondida na sala ao lado da minha).
... vi um ex coleguinha de classe fazer cocô no meio da sala para se vingar da professora.
... já me vinguei de professoras.
... queimei o rosto de minha irmã mais nova com uma faca sem ponta depois de esquentá-la no fogão.
... quebrei capos de vidro com gelatina ainda quente na minha irmã mais velha.
... formei um grupo na escola chamado "vingativas anônimas" e me achava muito justiceira.
... fui vocalista de bandas punk de garangem, que nunca sairam da garagem.
... fui vocalista de um duo de electro funk (hahahahahahaha)
... me achei punk.
... me achei grunge.
... me achei dark demais.
... me achei cabeleireira (me fodi sempre).
... cismei com coisas e pessoas a ponto de ter um ódio maior que a vida.
... brinquei de bonecas depois de velha.
... comprei um CD das Spice Girls mantendo ele em segredo.
... troquei o mesmo CD das Spice Girls pelo primeiro do Foo Fighters com minha irmã mais nova.
... virei grilo, e acreditei nisso.
... escapei da cadeia duas vezes.
... fui investigada por autoridades.
... tomei jeito nesse sentido (antes tarde do que nunca).
... dormi em todos os meus empregos, mas nunca fui demitida.
... chorei vendo novela.
... chorei vendo comerciais.
... chorei vendo filmes.
... chorei vendo a história do Rouge no Gugu.
... pesei 110Kg.
... vesti sutiã 52.
... recitei Miss Kittin para um segurança.
... fiquei rica e pobre no mesmo dia várias vezes.
... fui straight edge.
... achei que estava lidando com o amor de toda minha vida várias vezes (me enganei em todas elas).
... quis ser professora.
... quis ser veterinária.
... quis ser jornalista.
... quis ser diretora de cinema.
... quis ser piercer.
... quis tocar piano.
... quis tocar violino.
... achei que podia fazer cirurgias plásticas sozinha, afinal é só cortar e costurar (!).
... investi em discussões por horas até eu ganhar.
... quis matar.
... quis morrer.
... fiz parte de grupo de street dance.
... fiz teatro.
... cantei em coral de igreja.
... ganhei a Barbie Moda Jeans de presente no dia da 1ª Comunhão.
... passei trotes super elaborados que resultaram em grandes brigas familiares (que criança eu era???????)
... deletei milhões de coisas que escrevi aqui, pensando que meu pai pode ler (haha).
... colecionei fotos de mulheres nuas (eu tinha 5 anos de idade).
... fui presidente do maior fã clube paranaense do Silverchair.
... fui vice presidente do fã clube do Pearl Jam.
... tatuei Silverchair no braço.
... coloquei Thalia, Wando, Rosana, Camillinha Barbahá e Tata Golosa no meu iPod.
... fiz todo tipo de merda por amor.
... planejei uma vingança cruel e executei um ano depois, me sentindo tão mal, que nunca mais consegui repetir o ato.
... percebi que se eu continuar escrevendo aqui, eu não faço mais nada... a lista vai muito longe.

8 comentários:

Vicky disse...

maior só a nossa lista de "fazer na vida " e "nao fazer"
hahaha
sensacional,terei que copiar!

tico disse...

eu já fiz tanta coisa que meu pai não pode ler....


=x

Barbarella disse...

todos nós...

¿Regálame un chupetín? disse...

... queimei o rosto de minha irmã mais nova com uma faca sem ponta depois de esquentá-la no fogão.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHA!!!

\m/

¿Regálame un chupetín? disse...

CREDO! Acredita que tive que digitar ubfjpuh pra publicar o comentario. Quanta coisa hen!

Marina Vello disse...

... pedi dinheiro na rua.


eu tbbbbb hahaaaaaaa
entao, chegou a hora de fazer a minha.
aguardem!

eva in the sky with diamonds disse...

achaei que so eu tinha gostado tanto de silverchair assim

_allan disse...

chorar com a história do rouge?!
caraca