20.2.08

Pra quê um blog? by vicky

Pois então. Querida companheira Barbarella.. (estou me sentindo no manhattan connection... discutindo assuntos)..
hahaha
Blog,né? Lembro do meu primeiro blog que se chamava Going Down On a Deep Depression... bastante gótico, apesar do nome ter tido como inspiração "Only Happy When It rains" do Garbage (música aliás que virou meu tema,eu querendo ou não. Ela me persegue e eu não faço nada contra isso.).O layout tinha uma cena de rainha dos condenados, e a maioria dos textos eram depressivos,hahaha.

Enfim.... Blog agora é cool. Realmente. Mas é mais uma vez aquela vontade de se expressar, de colocar pro mundo idéias, sentimentos e blah blah. Bonito isso.

Pretendo escrever muitas bobagens nesse blog...
coisas que ninguém mesmo quer saber,mas eu,por algum motivo da natureza, tenho necessidade de expor
coisas interessantes e aí vai...hahaha
Posts bobagentos,posts intelectuais,posts reflexivos,posts emos,posts com imagens e videos,posts de uma frase só,posts informativos.

ENFIM, esse é o espaço das meninas e a gente FAZ O QUE QUISER COM ELE! HÁÁÁ

Nenhum comentário: