27.2.08

preguiça de fazer a lista.

então, aqui estou eu. devia estar trabalhando, mas na verdade to sendo inútil na internet.
então vou ser inútil neste humilde recinto criado exatamente com esta intenção. (aka check the blog's name dah!).
a primavera chegou. acredita? faz 2 DIAS QUE NÃO CHOVE EM LONDRES. um recorde para o mês de fevereiro. e eu aqui tentando achar assunto com vocês. MAS ESSA E A QUESTÃO. eu como uma fofoqueira viciada só tenho pensamentos impublicaveis (pq somos finas e não gostamos de baixaria), e o que mais eu poderia contar, nao posso contar aqui pq senão já fazem macumba pra cima de mim. merda, e eu nem fui ver o Exu tranca rua de novo. Bi pede desculpas pra ele pra mim. enfim, eu vou lavar louça, que assim eu faço algo que preste. meu msn não abre e isso me deprime.
eu vou criar vergonha na cara e voltar a enfiar a cara no Ableton, pq amanhã tem festa aqui!, e eu já vou fazer um live bonitinho! olha o cartaz que bonitinho:





quem faz essa festa são umas amigas minhas daqui de londres. e bem legal o projeto, somente garotas discotecam, as bandas que tocam são de meninas tb, e todas as festas tem um dress code diferente. e nessa tem o CHARLIE LE MINDU: MELHOR HAIR DRESSER DO MUNDO, cortando cabelo no meio da festa! (alias foi assim que eu conheci ele, só que em berlim).
pra terminar esse maravilhoso post, vou exemplificar com algumas fotos como foi a girlcore que eu fui ano passado. eu e louis éramos pombinhos que estavam só "FICANDO" na época.




LouiZa Kikou.

MR. Dick Marina


enfim. louis ta fazendo sopa. beijos. saudades. e e isso!

Um comentário:

Virginia de Ferrante disse...

eu nao li tudo pq sou uma pessoa horrivel,mas anyway,AMEI O louie de mulher,huahuauhaua