28.2.08

Tô indie hoje

Esse é o nome da playlist que eu estou ouvindo hj no ipod
iei.

Não tenho muito o que escrever hoje na verdade...
Dia normal... aula de desenho,mais tarde tem aula de direção de arte, iei iei!
Estou pensando em que filme posso ir assistir hoje.. Paranoid Park?
Tem que ver no espaço unibanco,afinal... hoje éééé dia que o cinema é 2,50!!
Sensacional!

Ontem teve gravação do exercicio da aula de direção,haha.Foi ótimo. O roteiro era parte do "O Balconista". No caso eu interpretei a Carla, que descobre que a pessoa que ela "encontrou" no banheiro na verdade era um cadáver... uuuuu

Ah,sim... hoje no meio da aula, discussões sobre o que é arte... ainda bem que eu perdi essa parte da aula de ontem,senão eu definitivamente ficaria muito irritada...
Tem um povo na minha sala que é muito jacú do mato,jesus,amado...
Dei o exemplo da exposição Bodies, que pra mim é uma puta arte fodiida,mesmo tendo uma base cientifica. Enfim... Nem tudo são flores,baby.

Que mais?
Acho que é só...
Tenho que fazer desenhos agora, contas, visitar meus novos vizinhos e é por hoje é só pessoal.

Nenhum comentário: