7.3.08

Agora sim!!

Tenho um tempinho... eu estava fazendo mudança e sentindo meu cantinho.
Tenho estado tão cansada e lembranco de uma colocação espertíssima de Maitê Proença no Saia Justa, quando ela dizia algo como "Engraçado, as pessoas que não fazem nada estão sempre cansadas", verdade! Digo "fazer nada" sobre trabalhar... Tenho me sentido tão inútil sem trabalhar. Sim, porque eu sempre estou trabalhando de certa forma, mas não como e onde eu gostaria. Ok, eu reclamo demais, sempre e de tudo.
Noite aqui em Curitiba, uma noite cheia de emoções!! Eu queria TANTO falar coisas, mas a gente bem sabe que informação alguma é segura aqui, por isso optamos por falar de tudo o que ninguém quer saber, sendo assim, eu devo dizer que eu gosto da combinação suco de guaraná e doce de leite. Não dentro do mesmo copo, mas sim comer uma colher (gigante) de doce de leite, tomando Nutrinho de guaraná hauhauahuahauha
Sabe... estou estranhamente feliz. Me sentindo estranhamente completa em alguns momentos. Tento a estranha certeza de que estou no caminho certo em quase todos os sentidos da vida e o nada estranho tum tum que faz... Me mudar mexeu com meu ânimo, é o que posso dizer. Agora na correria do trampo careta e paralelamente do solo e da "Alegria de Viver", louca para me sentir tão ocupada que antes de dormir eu tire minha bota tendo alívio, tome um banho com aquela sensação de dia pesado e produtivo, de ter uma "to do list" colada na parede, uma pasta cheia de papéis para passar a limpo na agenda, ver longos e trabalhosos projetos dando resultado, ter reuniões seguidas na mesma tarde, telefone sem parar resolvendo coisas... Sabe? Aquela vida louca de business woman que eu adoro e sinto falta.

Mais paciência, Barbara!

Amigas, li todos os posts, tá? Em breve terei Internet em casa e ficarei mais ativa aqui.
Beijos. Amo vocês!

Um comentário:

tico disse...

tentei de todas as formas lembrar dakele nome tosco q cogitaram pro teu solo.... l'amour whatever....



como n lembrei, o comment ficou com menos sentido ainda.


enfim: arrase na vida nova!