12.3.08

dessa vez eu vou falar

nem vou.
mas gente, e fico passada como até piada dos outros a pessoa se apropria. e não é uma piada sobre tomate, é uma piada sobre UMA PESSOA QUE ELE NAO CONHECE. e daí eu leio as coisas e penso: a pessoa e tão doente mental QUE ACREDITA EM SI MESMA. ela e tão auto-confiante que até consegue convencer as pessoas, por um tempo. mas você conhece o tipinho só observando: sempre chama de irmão-tipo-quase-família-mesmo os amigos que conheceu há 3 meses (pq amigo pra esse tipo de pessoa dura 1 ano no máximo, então tem que começar cedo pra ter todos aqueles momentos doriana da amizade), TODOS os amigos são em média UMA DÉCADA mais novos, ou seja, um trintão que quer forever ser adolescente, e qdo uma amizade acaba, ele faz da vida do seu ex-amigo um inferno nos meses seguintes. ahhh, mas nisso ele é bom de verdade: ele mente, da piti, rouba e ainda espalha pra cidade toda que você é que é o ladrão.

mesmo te odiando do fundo do coração, ele avidamente revira seu lixo. aquela piada, ou expressão tão demodé (ou seja lá como se escreva isso) que vc já não usa faz uns 2 anos, vira a piadinha que (na cabeça dele, isso mesmo, auto-indução tem poder!) ele mesmo inventou. e ele revira, e tenta ser como a gente, que é isso que ele queria no fim das contas. até pq veja bem. esse blog e feito de pura beleza e TALENTO. e COLGATE 12 HORAS DE PROTEÇÃO (ahn, ahn). e o mais importante. esse blog é feito de amor. e por isso que a serie continua (e eu sou personagem permanente agora, vai se fuder se disser que não), mas tem gente que ficou de rodrigo santoro do nosso lost, ne? fazer o que. não tinha o talento de Virgínia de alegrar seu coração naquele momento sombrio com a frase do dia(muito menos o cabelo dela, ou os óculos dela OU o seu HÁLITO). não tem o namorado de marina, que ensina francês e não chupinha. não tem o bom-humor de barbarella pra tirar onda com sua cara até na hora que o filha da puta mais tenta te fuder. pq, na verdade quem vive sem vergonha de ser feliz SOMOS NOS MINHA GENTE. enfim. eu disse que eu ia falar TUDO. mas eu me abstenho de comentários relativos a nova fase que agora ele acredita que consegue ir alem da apropriação de piada alheia. a piada de 2008 vai ser ver o coitado tentar ser alguém na vida.

9 comentários:

Virginia de Ferrante disse...

clap clap clap

só isso q tenho para dizer.

O Fantasma de Chet Baker disse...

Uau!!! Desbundante! Lindo, o seu blog! Se vc quiser passar pelo meu, não se acanhe.
mil luas pra vc

Barbara Oeiras Santos disse...

É exatamente isso, mas enfim... o que nos cabe é rir mesmo...

glaucia disse...

Eu só te perdôo a foto porque vc escreve divinamente, viu!
beijos menina do meu coração.

Pedro disse...

se eu disser que não entendi nada vou ficar com fama de ignorante?

Jenner disse...

nao conheco vc, e posso nem ter entendido... mas se entendi - ja passei por algo muito parecido - "eles" acham que sao eles... mas todo mundo sabe que o brilho eh seu. dai rola aquela situacao de ser traido e subtraido daquilo que era 90% merito seu. doi, pra caralho, pq nao adianta falar nada - nem mesmo ponderar - no meu caso.. eles dizem que existem, mas sumiram - transformaram o legal em bosta - chego a ter vergonha de dizer que fiz parte. se era disso q vc estava falando, marina - to na musica desde 85 ja vi de tudo - menos o que aconteceu comigo - e o q suponho aconteceu com vc. uma coisa lhe garanto - you are the one ! ao menos ali a unica coisa que era boa o bastante e de verdade era vc. tenho certeza que o passado foi so um ensaio do que vem por ai. desculpe meter meu bedelho - em algum momento (se entendi direito) senti essa mesma raiva. desejo a vc o melhor. beijo

www.misturinha.com

Marina Vello disse...

ei, não era sobre isso não.
mas eu tb nao posso falar sobre quem é pq eu sou fina. as únicas pessoas que podem entender é a personagem principal do meu texto, bi, vicky e umas outras pessoas que tiveram a infelicidade de conhecer um pouquinho aquele encosto.

larilará disse...

por falar em encosto...'xapralá... se é q me entende

Jenner disse...

ooops...
heheheh..
desculpa.. (wow, isso foi uma gafe imensa ! ahuahuhuahua)

de qualquer forma.. fazer dos ovos quebrados um omelete, certo ?

é que eu aqui cultivo o amor e o odio com a mesma paixao... do contrario eu seria apenas mais um.

apontamentos para segunda-feira:

- cavar um buraco bem grande para enterrar a cabeca.