9.3.08

Filmes!

Considerações sobre os últimos filmes que eu vi (no cinema né.. não vou ficar falando dos velhos que eu assisto em casa ou na aula) :

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Direção: Tim Burton

Bom,primeiro que eu sou suspeita pra falar de um filme que seja do tim burton,tenha o Johnny Depp e uma direção de arte fantástica.
hahaha
Enfim.... mágico,muito mágico.
Incrível como o Tim Burton consegue fazer um monte de sangue,cabeças cortadas e cadáveres não serem agressivos!
Músicas ótimas,tenho que baixar,inclusive.
Interpretação e voz do Johnny Depp como sempre ótima, assim como a da Helena Bonham Carter.
Enfim.ótimo!


Juno
Direção: Jason Reitman

Eu não queria ir assistir,pois eu sabia que eu não ia gostar... acertei!
Achei chatinho.. filme para familia feliz assistir. Não gostei da interpretação da garota Ellen Page, achei forçada e chata.
Ouvi comparações com Pequena Miss Sunshine,mas acho totalmente inadequado... Pequena Miss Sunshine sim é um filme muito bacana e diferente, e esse é certinho demais demais...
Coisa muito boa do filme: trilha sonora! Adorei!
De resto... blérgh... não sei mesmo pq ganhou melhor roteiro.

2 comentários:

larilara disse...

eu gostei. pessoas certinhas gostam de filmes certinhos.

Ethan disse...

acho que juno tem estilo e uma dinamica que nao pode agradar muita gente