18.3.08

QUEBREI A CAMA

sou gorda, viu? pronto falei. prato cheio pra quem quiser rir da minha cara.
merda. merda cheia de bosta e côcô.
enfim.
hoje meu namorado comprou uma calça de moleton. Yes! Eu A M O homi de calça de moleton!
sim, o homem perfeito pra mim usa sweat pants e bigode, joga badmington (aka PETECA), é viciado em biografia de rockstars (Slash/ Lemmy/Tommy Lee/Anthony Kieds), gosta de western movies e escuta de minimal techno à fast heavy-hardcore, passando por Serge Gainsbourg, Kuduro, Britney Spears e muito mais, tem um segundo nome tão cretino como o meu, cozinha melhor que todo mundo, tem senso de humor, é criativo, muito bem vestido e só tem olhos pra mim.
entao, esse post era pra ser raivoso, mas dai ele me ligou pra perguntar que cor era mais legal pra calça, e eu resolvi falar sobre isso e eu resolvi falar sobre ele, e eu fiquei com saudades, e fiquei feliz pq em uma hora eu vou jantar com ele. enfim. é isso aí.

3 comentários:

Barbara Oeiras Santos disse...

porque toda mulher merece um louis... e tenho dito!

larilará disse...

Tá vendo? Eu tinha dito a verdade.
mas tem coisa que não existe, só botam na cabeça da gente.

Virginia de Ferrante disse...

ounnn bonitinhos

by vicky,a encalhada que ninguém quer e que ficará sozinha forever and ever and ever

hahahaha