1.4.08

Finalmente um tempinho para escrever

Então, minhas meninas favoritas... como vocês estão?
Vicky reclamou que só ela escreve aqui, mas ela entende o meu lado... eu estou sem computador, sem internet, assim como sem dinheiro nessa cidade grande... eu, uma menina da roça Curitibana, dependendo da boa vontade das pessoas que possuem laptop, internet paga, ou nesse caso, roubada.

Falei da roça e lembrei de Ana, amiga da Day contando que as duas foram numa festa numa casa de nome curioso: "HardRoça Café", em homenagem ao HardRock... e contaram também a respeito dos lindíssimos frequentadores da casa, nessa tal noite um segurança de idade encontrava-se na porta, vestindo figurino de vaqueiro. Desejei tanto ir a esse lugar... mas pensando friamente, não seria legal... é engraçado ouvir pessoas contando, imaginar. Sei que eu ficaria com cara de cu em cinco minutos. Certeeeeeeza!

Meu tempo tem sido bem livre e muita coisa aconteceu sem eu notar nesse último mês. Minha vida caminha sem eu perceber por aqui... parece frase de Pedro Bial, mas é bem verdade. No geral estou feliz e animada com os planos de futuro e as coisas que estão aparecendo. É engraçado como às vezes eu acho que....... ARGH!!!!!! Lembrei que estou num blog. huahauahuahuah

Participei do último clipe da banda Hello Kate. Eu na verdade fui acompanhar Dani e acabei entrando no babado, mas me diverti. Parque Trianon, São Paulo. Máscaras de Giselle Nasser. O povo tava passado demais com a cena hauhauhauhauaha A música se chama "Female Moustache". Eu sou a gata, Dani é o carneiro e o veado é Hisato, do Hello Kate. Vejam aí:

Bom é isso... Finalizo só dizendo que eu mereço todos os clichés... Ah, se mereço. Pensei isso o dia todo. Vicky há de entender mais que Má. Depois te explico, amiga! Ah sim, eu quero fazer meu facebook, mas não quero virar psicopata como a Vicky hauhauhauahuahuahuaha

Love!

3 comentários:

Virginia de Ferrante disse...

facebook foreveeeer!
nao fique degradando minha imagem por aí! haha

nós merecemos todos os clichês sim!
hj em direção ao metro eu disse a seguinte frase para meu amigo leo:
I need a man not a boy who thinks he can...!

allan disse...

imaginei agora ver a vicky num metrô. E SE EU JÁ PASSEI POR ELA? ;o

Elfho (eu memo) disse...

É sempre bom ter vocês por perto
Mas ta algo tão pessoal
e eu tão desconhecido
ola prazer elfho
xD

Facebook
qquero um como fas?