9.5.08

Curitiba

Curitiba é um lugar capaz de fazer coisas estranhas com você. Aqui você aprende de novo a ser muito mal educado, vestir toda roupa que tem e mesmo assim passar frio... aqui se anda com celular, câmera digital e iPod com menos medo, mas com o mesmo risco, não se iluda! Mas se tem algo que Curitiba sempre faz comigo é: AMIGDALITE! Não que eu só tenha aqui, mas quando venho é certeza que vai acontecer... O bom é que nessa de ir ao médico pedir uma injeção, eu fui encaminhada para um exame que me mostrou pequeninininininos calos nas cordas vocais, mas que podem ser eliminados com fono (se o tratamento começar com urgência). Explicada a rouquidão de 2 meses.
O lado bom tem sido rever as pessoas... tenho dado risada demais, tava precisando. A família... não vou mentir, não viu? Dá vontade de ficar e meu cu praquela cidade de ar pesado, só que eu teria que trazer algumas pessoas de lá, pra viver comigo aqui haha Aaaaaah... eu amo São Paulo, mas às vezes parece que não sou correspondida huahuahauhauahuaha

2 comentários:

allan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
allan disse...

SHUAHUAHAUHA definitivamente meu amor por São Paulo não é correspondido! Volto doente de lá toda vez que vou: depois que me mudei de lá meus pulmões foram purificados com o ar do interior e já sabe, resfriado TODA VEZ, toda vez que vou lá.