11.6.08

Essa São Paulo de meu Deus!!

Ando tendo esse mesmo debate com várias pessoas nos últimos dias, no tamanho que as coisas conseguem ter em São Paulo... acho que estou me acostumando...
Bom, para atualizar, estou bem... estou ótima, na verdade!! Só reclamo de uma reação alérgica, mas passando pomada... huahauahuahuahauha Digo essas coisas quando lembro que não posso escrever muito do que gostaria aqui, que merda! Sei dos observadores dedicados, então... conto que Vicky conseguiu me fazer adorar o seriado House, e que eu temo pelos dias de doença assistindo, sendo que nem terminamos as 10 boxes do Friends.
Aaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!! Doida para soltar de uma vez as faixas do Barbarella Project, mas vou ser paciente e só jogar tudo no ar ao mesmo tempo, gente, a estréia será em grande estilo e em muito breve. Babado, fia!!
Enquanto isso, no lustre do Castelo, levo uma vida, digamos, interessante de dona de casa, de uma casa bem animada, onde a noite não serve para dormir definitivamente... Hoje migrei para casa de nossa queridíssima Vicky Virgínia, ela dorme e eu não consigo sair do meu ritmo normal (normal?).
Olha que emoção, internet sem ser na sacada ou na janela do quarto!! Tão bom, né? Esse povo com internet paga é outro esquema, meu bem...

Saudações à Maria Padilha, e madrinha Maria Quitéria. Sentindo tão presente essas duas...

2 comentários:

Ana Lucia Burnett disse...

Adoro saber noticias de vc por aqui, quando vc se abre e conta quase tudo. E prá mim parece ver vc falando, conversando comigo.
Que saudadessssssss!!!!
Como penso em vc diáriamente.....
Milhões de bjos, se cuide.
Tea mao

allan disse...

acho que sou um observador dedicado :o

vou no myspace direeto veer se nao estou desatualizado e vc ja soltou todas as faixas, mas nada ):