28.6.08

a.m.o.r




faz tempo que eu não posto aqui. mas não façamos planos para o passado como diz uma querida amiga minha aqui em Londres. o negócio é o seguinte, todo dia no myspace tem aquela tonelada de banda te adicionando, e NUNCA olho profile de ninguém. por algum motivo to lá eu adicionando as páginas e bato o olho num nome a.m.o.r . achei que era coisa brasileira, e fui checar, era português. e, foi a melhor coisa que eu fiz no dia.

a.m.o.r pra todos.

e agora, vou abrir minha garrafa de vinho, meus queijos (hoje fui na french grosserie), ficar bêbada e ignorar o minimal techno de mau gosto da porta ao lado. e eu fiz uma música hoje andando na rua! igual uma louca, cantando sozinha, tenho que contar pra vcs (vicky and bi) o que fala a minha letra, é baaafo!

16.6.08

Café da Manhã no Mc Donalds

E então Eduardo e eu decidimos que queriamos pq queriamos tomar café da manhã no mc donalds um dia. E como hj eu não precisava ir para a aula foi hj que aconteceu.
Nunca mais. ou pelo menos nunca mais no mc donalds da angélica.
Pessoas confusas, demora horriiiiiivel, erro no pedido aquela coisa toda.
"Comece bem o dia no mc donalds" ? Não,obrigada.
O Mc Griddles é bem bom mas ainda prefiro um café da manhã na Starbucks. haha.
E ainda falando de comida,ontem episódio no Outback. Lacava achou um pedaço de vidro na carne e não tivemos que pagar,ahhahahaha,obrigada Lacava pelo desconto!
E Virgínia passou seu primeiro dia dos namorado com uma pessoinha
"O Mominho do mominho é o mais belo blah blah"hahahahaha. Er.

Que maisssssss! Ah sim! Preciso de figurantes! Vou colocar um tópico aqui!

E amando as músicas que o fancio passou... Acid Jazz e St. German. fodissimo.

E agora vou encontrar barbarella para me alimentar!

Laralilala.

11.6.08

Essa São Paulo de meu Deus!!

Ando tendo esse mesmo debate com várias pessoas nos últimos dias, no tamanho que as coisas conseguem ter em São Paulo... acho que estou me acostumando...
Bom, para atualizar, estou bem... estou ótima, na verdade!! Só reclamo de uma reação alérgica, mas passando pomada... huahauahuahuahauha Digo essas coisas quando lembro que não posso escrever muito do que gostaria aqui, que merda! Sei dos observadores dedicados, então... conto que Vicky conseguiu me fazer adorar o seriado House, e que eu temo pelos dias de doença assistindo, sendo que nem terminamos as 10 boxes do Friends.
Aaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!! Doida para soltar de uma vez as faixas do Barbarella Project, mas vou ser paciente e só jogar tudo no ar ao mesmo tempo, gente, a estréia será em grande estilo e em muito breve. Babado, fia!!
Enquanto isso, no lustre do Castelo, levo uma vida, digamos, interessante de dona de casa, de uma casa bem animada, onde a noite não serve para dormir definitivamente... Hoje migrei para casa de nossa queridíssima Vicky Virgínia, ela dorme e eu não consigo sair do meu ritmo normal (normal?).
Olha que emoção, internet sem ser na sacada ou na janela do quarto!! Tão bom, né? Esse povo com internet paga é outro esquema, meu bem...

Saudações à Maria Padilha, e madrinha Maria Quitéria. Sentindo tão presente essas duas...

4.6.08

Dor nas costas

Dor nas costas,provas,trabalhos,brigas com professor,cansaço,crise de "pq?",dormi péssimamente noite passada e pra me acalmar, filmagens,que mesmo eu adorando são exaustivas.

breve desabafo
=)
Agora me vou nanar.