7.9.08

Eta lele

Ouvindo Madonna e pensando em como estou passada que não vou ao show, não é "só" pela Madonna, mas pelo grande acontecimento!! Imagina esse povo da área VIP de R$600,00 fazendo a coreografia junto com ela, e os tipos que vão circular por lá haha Vai ter gente rolando e gritando no chão... vai ser MUITO engraçado, mas eu fico com o show pela TV... sim, porque algum canal vai pagar fortunas pela exclusividade da transmissão. Fato! Mas esses detalhes da platéia serão perdidos... Quem estiver por lá, não filme apenas o palco com seu celular ou Tekpix, por favor filmem a pista e coloquem no YouTube!!

E a Amy, gente?? Eu não sei se exageram sobre o que acontece com ela, ou se ela tem a saúde mais "de ferro" que eu já ouvi falar!! Saiu esses dias a notícia de que ela tinha sofrido mais uma overdose, e que dessa vez o cérebro dela poderia estar comprometido, que estava tão magra e fraca que uma simples caminhada poderia quebrar seus ossos... E depois li em algum lugar que ela ia SIM fazer o show no Bestial Festival, ontem, que a banda estava passando o som e tudo mais... não fui atrás de saber ainda se rolou mesmo, mas fico meio confusa. Tenho uma teoria de que quem mais arruma droga pra ela é a própria produção... Amy sem estar muito doida não é a Amy que vende. Triste!

O tédio me fez dar uma de nerd espertinha, fiz o novo layout do MySpace do meu projeto. Vejam lá!!

Campanha do SUPERE!! Ok, muitos de vocês não vão entender porra nenhuma, mas justamente quem tem que entender, se não for tão trouxa quanto eu imagino, vai sacar na hora... SUPEEEEEEEERE!!!!! Saia da pira!! Vá viver sua vida!! Seja feliz, assim me esquece e então SUPERE O TRAUMA!! Obrigada! ;)

Aguardando mudanças interessantes. E quando as coisas se acertam de vez? Sábado difícil de passar, viu? E o que será do meu domingo... ARG!

Nenhum comentário: