28.6.08

a.m.o.r




faz tempo que eu não posto aqui. mas não façamos planos para o passado como diz uma querida amiga minha aqui em Londres. o negócio é o seguinte, todo dia no myspace tem aquela tonelada de banda te adicionando, e NUNCA olho profile de ninguém. por algum motivo to lá eu adicionando as páginas e bato o olho num nome a.m.o.r . achei que era coisa brasileira, e fui checar, era português. e, foi a melhor coisa que eu fiz no dia.

a.m.o.r pra todos.

e agora, vou abrir minha garrafa de vinho, meus queijos (hoje fui na french grosserie), ficar bêbada e ignorar o minimal techno de mau gosto da porta ao lado. e eu fiz uma música hoje andando na rua! igual uma louca, cantando sozinha, tenho que contar pra vcs (vicky and bi) o que fala a minha letra, é baaafo!

Um comentário:

allan disse...

também queria sabeeer da letra!